Poucos Tix
EA o jogo de vocês é incrível, muito bom! Mas vocês tão matando ele, chega uma hora no jogo quem nem mesmo o passe que você compra, está trazendo satisfação de jogar! Você cumpre umas missões diárias extremamente chatas e repetitivas, simplesmente para conseguir alguns míseros Tix! Aliás eu paguei pelo passe, que não foi barato, por que me privar tanto dos Tix? Eu comprei os 2 passes, das duas sessões e ainda não consegui terminar nem o primeiro, por que comprei do meio do mês para frente, e não quero ter que gastar mais dinheiro para comprar Tix, eu sei que vocês precisam de dinheiro por que o jogo é grátis! Mas deste jeito você acaba com o ânimo do jogo, e principalmente de quem gasta seu dinheiro com ele! Uma ideia seria vocês colocarem a recompensa de tix em todas as missões do jogo! Nem que seja uma quantia menor! Como 10 tix por missões! Melhorar esse 100 tix grátis diário, que não dá pra nada, eu quero jogar, usando o que está no passe, e não ficar sofrendo para conseguir pegar algo legal lá! Eu não costumo dar dicas para empresas e nem reclamar, quando não gosto eu abandono, mas eu realmente gosto deste jogo! Skate. É sensacional e vejo muito potencial, mas infelizmente eu tô entrando ultimamente no jogo, apenas para fazer as míseras missões diárias, o que é frustante! Fica a dica, aumentem a quantidade de tix! E ajustem o valor das coisas, que vocês vão conseguir muito mais jogadores e compradores exemplo (Vender 100 por 50, ganha mais que vender 1 por 1000!) mas é isso espero que meu comentário faça a diferença. Caso contrário vou avaliar melhor aonde gasto o meu dinheiro, muito obrigado EA pelo jogo de vocês, e espero muito que ele prospere cada vez mais.