Forum Discussion

propriedadeLia24's avatar
propriedadeLia24
Rising Newcomer
6 days ago

Skate. com problema de spawmn

Estou tentando jogar vai fazer dias, eu por algum motivo, estou preso na ultima pista comunitária em que estive, o jogo inicia normal, porém ao sair do menu do jogo, meu personagem esta parado na pista, não consigo o fazer andar, não consigo abrir o menu e nem mesmo colocar objetos, somente a câmera funciona, o hud do jogo some e fica por isso mesmo...

Já tentei me teleportar enquanto o menu inicia aberto mas então eu ouço barulho do meu personagem caindo e depois cai na agua e reaparece no mesmo lugar onde eu estava e sem os movimento ainda, sem hud, nada...

Por favor alguém me ajuda, na tentei de tudo se alguém da EA ver isso, eu imploro...

Não consegui baixar o vídeo, mas esta aqui o que eu postei em uma rede social para tentar encontrar o problema: 

https://www.reddit.com/r/SkateEA/comments/1t85n2l/does_anyone_know_what_happened_here/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 hours ago

Ola propriedadeLia24​ 

Isso realmente parece um bug de spawn/save do personagem, principalmente porque:

• o HUD desaparece
    • você não consegue mover o personagem
    • só a câmera funciona
    • e o respawn joga você novamente no mesmo local bugado.

O fato de ouvir o personagem caindo na água e reaparecendo preso reforça bastante que o save ficou “travado” naquela posição da pista comunitária.

O que ainda vale tentar:

• Entrar no jogo offline/sem crossplay temporariamente
    • Limpar cache do console/PC
    • Tentar entrar diretamente por convite de outro jogador
    • Alterar região/servidor se possível
    • Reinstalar apenas os dados locais/salvos sincronizados
    • Esperar alguns minutos no menu antes de carregar o mundo

Também ajuda saber:

• Plataforma (PC, PS ou Xbox)?
    • Isso começou após queda de energia/crash/desconexão?
    • Você consegue acessar qualquer menu antes do HUD sumir?