EricSims8Seasoned Newcomer3 months agoSkate. está com problema de renderização o jogo quando abro, tá normal, mas é só eu começar a jogar que objetos somem, o chão some, objetos quando chego perto somem, e etc. Tá horrível para jogar Show More
Featured Placesskate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 18 hours ago372 Posts
skate. Compartilhe suas experiências com skate. e receba ajuda com problemas técnicos.Latest Activity: 18 hours ago372 Posts
Recent DiscussionsEXPLICANDOD E ONDE VEM ESSAS IDEIA EU SOU BANQUEIRO ... TRABALHO COM CRIPTO E DOLAR ... UM ECONOMISTA ... TRABALAH COM ECONOMIA SIM EU CONSIGO FAZER ... COM SEUS PROGRAMADORES A GENTE FAZ ... PRECISAMOS DE PROGRAMADORES DE BLOCK CHAIN...REFORÇO SISTEMA NFT !!! para lucramos e ganharmos dinheiro !!! criaremos um sistema de listagem de coisas dentro do skate como nft gaming online ... siguifica que tudo vai rodar em todos os jogos !!! literalmente skins que ...ATUALIZAÇÃO SKATE ... COM A RETIRADA DOS CARRO DA RUA NO SKATE .. LIBERANDO SPAÇAO PARA OS CARROS DO NEED FOR SPEED QUE SERA DO SEU INVENTARIO SALVO NA NUVEM COMO NFT E AMPLIAR O SISTEMA DE MICRO TRANZAÇÃO ... PODEMOS COL...lançamento de manobras half skate !!! conseguir começar a excuatr novas manobras !!! ... estou focando no half gravando a leitura do meu calibrador consegue fazer as gravação do giro e onde e quando !!! e criar ... ja tenho rocl roll no ...criação da rede social ea-play ... onde todos estão conectados ... colocar um feed social onde as pessoas postam e falam o que quiser dentro do app ea-play .. onde vendem skin em forma de nft que usam e abrem em todos os jogos !!! criação da rede social ea-play .....