Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. skate.

Forum Discussion

victorgonasc's avatar
victorgonasc
Newcomer
3 months ago

Tarefa diária não concluindo (Fazer o X)

Hoje, dia 29 de outubro, tem uma tarefa diária da manobra do dia que é Fazer o X.

ja fiz diveeeersas vezes e não conclui nunca. Só falta ela pra fechas as tarefas do dia. Péssimo.

discussão
discussão de jogabilidade
erro
eventos
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• l4n8hjbx23jf's avatar

missão “diversão mandatória”, jogo SKATE.

tenho o problema nessa missão do jogo onde não consigo concluí-la, e nem reinicia-la para poder terminar. A interface da missão não sai da minha tela. O que é preciso fazer?
    l4n8hjbx23jf
    4 hours ago
  • Smile_420g's avatar

Problema com desafio em equipe

Estou com problema em desafios Coop no qual ocorre de juntar duas equipes diferentes em um só desafio, e sempre buga e fecha o jogo mesmo tendo concluído o desafio vc perde as conquistas, gostaria de...
    Smile_420g
    3 days ago
  • batnpxkez1gv's avatar

Skate.

O jogo está muito bom mais tenho um problema, o meu shape está bugado não consigo ver arte de shape e nem os adesivos e um outro problema é que minhas conquistas não estão salvando na steam
    batnpxkez1gv
    4 days ago
  • RenanP44's avatar

Implementar coisas nas lojas “base”

Estou jogando skate desde o dia de lançamento do Beto estou com 91k moedas das lojas como extravert ou do mercado do milhão espero que não lancem as coisas da última loja com valores absurdos apenas ...
    RenanP44
    4 days ago
  • 9tfeplb2ch7z's avatar

Erro

Alguém consegue me passar como resolver esse problema?
    9tfeplb2ch7z
    4 days ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.