victorgonascNewcomer3 months agoTarefa diária não concluindo (Fazer o X)Hoje, dia 29 de outubro, tem uma tarefa diária da manobra do dia que é Fazer o X.ja fiz diveeeersas vezes e não conclui nunca. Só falta ela pra fechas as tarefas do dia. Péssimo.
Recent Discussionsmissão “diversão mandatória”, jogo SKATE. tenho o problema nessa missão do jogo onde não consigo concluí-la, e nem reinicia-la para poder terminar. A interface da missão não sai da minha tela. O que é preciso fazer? Problema com desafio em equipe Estou com problema em desafios Coop no qual ocorre de juntar duas equipes diferentes em um só desafio, e sempre buga e fecha o jogo mesmo tendo concluído o desafio vc perde as conquistas, gostaria de...Skate. O jogo está muito bom mais tenho um problema, o meu shape está bugado não consigo ver arte de shape e nem os adesivos e um outro problema é que minhas conquistas não estão salvando na steam Implementar coisas nas lojas “base” Estou jogando skate desde o dia de lançamento do Beto estou com 91k moedas das lojas como extravert ou do mercado do milhão espero que não lancem as coisas da última loja com valores absurdos apenas ...Erro Alguém consegue me passar como resolver esse problema?