Forum Discussion
24 Replies
- SCOTTT_ES8 years agoHero+
Olá @MarcoTonhoFesta,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.
Aguardo seu feedback.
- Anonymous8 years ago
Ola tenho o mesmo problema, como resolver?
dxdiag.txt em anexo
- Anonymous8 years ago
Estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver? Grato.
- Anonymous8 years ago
Bom dia, caso consigam ajuda à partir do DxDiag, aparento estar com o mesmo problema e ficaria eternamente grato por alguma orientação! 🙂
Obrigado Mesmo problema
- EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FellVader,
Caso não tenha tentado, confira os procedimentos seguintes:
- Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA):
- Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - EA_Nuno7 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @FellVader,
Caso não tenha tentado, confira os procedimentos seguintes:
- Faça a reparação do jogo na Origin: Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA):
- Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
Espero que ajude, nos informe depois!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Tive o mesmo problema, clico no ícone do jogo, aparece uma janela preta como se o jogo fosse iniciar mas ela fecha sozinha e nada acontece..
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Olá @Deividianella,
Você tentou os procedimentos anteriores?
- Nuno -
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. - Oi, tentei sim, infelizmente meu problema continua.
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago