Forum Discussion

Zehfet's avatar
Zehfet
Newcomer
4 days ago

Bug inimigo inacessível - modo beskar

Erro no modo Beskar — inimigo travado atrás de uma parede

Estou jogando no modo Beskar, que utiliza apenas um arquivo de salvamento, e encontrei um problema que me impede de continuar o jogo.

Durante uma missão, um inimigo ficou travado atrás de uma parede, em uma área inacessível. Não consigo mirar nele, atacá-lo ou fazer com que ele se mova. O inimigo simplesmente permanece parado atrás da parede.

Como o modo Beskar possui apenas um único arquivo de salvamento, não tenho outro save para carregar e tentar novamente. Dessa forma, fiquei impossibilitado de avançar na campanha e, aparentemente, teria que começar o jogo novamente.

Alguém já teve esse problema? Existe alguma forma de destravar o inimigo ou contornar esse erro sem precisar reiniciar toda a campanha?

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Olá! Zehfet​  Obrigado por compartilhar o relato e as imagens. Sabemos como esse tipo de situação pode ser frustrante, principalmente no modo Beskar, em que existe apenas um arquivo de salvamento.

Se o inimigo continuar preso e não houver nenhuma forma de avançar não temos uma solução confirmada para esse problema específico no momento, então não queremos indicar um procedimento que possa comprometer o seu único salvamento, iremos passar para investigação, se entretanto conseguir solucionar nos indique como fez. 

Featured Places

Node avatar for STAR WARS™ Discussão de Jogos

STAR WARS™ Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago
1,249 Posts