Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
7 years ago
Solved

Código de Erro: 721

Após os servidores da EA caírem, eu não consigo mais conectar o SW no PS4 para jogar online. Não aparece mais a crítica sobre os servidores. Aparece apenas a tela a baixo.

• Olá @Lenayn,

Não sei se é do seu conhecimento mas existem alguns problema que estão sendo analisados pela equipe Star Wars Battlefront e que incluem também conetividade. Veja mais informação no link seguinte (Inglês) https://battlefront-forums.ea.com/discussion/107743/24-4-online-issues-within-battlefront-ii#latest

Entretanto aconselho mesmo assim que siga do seu lado os procedimentos normais de conexão, para que seja máximizada a qualidade da ligação em todo o momento. 

Atualização:

Este problema foi resolvido pela equipe Battlefront, caso alguém esteja ainda experiênciando, peço que confiram os procedimentos de conectividade neste artigo

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

4 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    7 years ago

Após os servidores da EA caírem, eu não consigo mais conectar o SW no PS4 para jogar online. Não aparece mais a crítica sobre os servidores. Aparece apenas a tela a baixo.

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @Lenayn,

Não sei se é do seu conhecimento mas existem alguns problema que estão sendo analisados pela equipe Star Wars Battlefront e que incluem também conetividade. Veja mais informação no link seguinte (Inglês) https://battlefront-forums.ea.com/discussion/107743/24-4-online-issues-within-battlefront-ii#latest

Entretanto aconselho mesmo assim que siga do seu lado os procedimentos normais de conexão, para que seja máximizada a qualidade da ligação em todo o momento. 

Atualização:

Este problema foi resolvido pela equipe Battlefront, caso alguém esteja ainda experiênciando, peço que confiram os procedimentos de conectividade neste artigo

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá novamente @Lenayn,

Pedimos por favor que não crie mais do que uma postagem para um problema identico, acredito que não terá feito por mal 😉 

Uni os dois posts. 

Abraço! 

- Nuno - 
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

• cara fui tentar  jogar aqui agora aconteceu a mesma  coisa  comigo  e nao consigo mas conectar  fica dando o mesmo erro 721 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago