Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. Star Wars Discussão de Jogos

Forum Discussion

f33aae5505442d76's avatar
f33aae5505442d76
Newcomer
6 months ago

How to get Jar Jar Binks

How to get the jar jar

please

in 2025 is way more difficult 

thank you 

No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• rodrigocunhasjb's avatar

Não consigo acessar a loja web

Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...
    rodrigocunhasjb
    4 days ago
  • lelelando's avatar

Jedi Survivor erro CE-34878-0

Boa tarde. Comprei o Stars wars Jedi Survivor para PS4. Joguei 1 vez e ao tentar jogar novamente, ele não chega nem na tela de apresentação; fecha e aparece o erro CE-34878-0. Já reinstalei o jogo, ...
    lelelando
    4 days ago
  • TataRamo's avatar

RECUPERAR CONTA

Olá, minha esposa excluiu minha conta e não consigo mais recuperar, alguém consegue me ajudar? tem como recuperar a conta excluída?
    TataRamo
    11 days ago
  • DarthDias0666's avatar

Assinatura SWTOR

Boa tarde, não estou conseguindo adicionar o novo método de pagamento, antes conseguia realizar os pagamentos direto pelo site com cartão de crédito, agora aparece só a opção EA Wallet, entrei na con...
    DarthDias0666
    19 days ago
  • predopotter's avatar

Comprei Battlefront na PSN consigo jogar no PC?

Eu efetuei a compra do Battlefront II standart edition na PSN para jogar no console da playstation. Eu consigo importar o jogo para o PC e jogar do PC pelo EA App?
    predopotter
    2 months ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.