f33aae5505442d76Newcomer6 months agoHow to get Jar Jar BinksHow to get the jar jarplease in 2025 is way more difficult thank you
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 11 days ago1,206 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 11 days ago1,206 Posts
Recent DiscussionsCOLEÇÃO VELOCIDADE DA LUZ DE INTERCEPTADOR TIE/IN Comprei o pacote, mas não caiu na minha conta o personagem. Quero saber como resolver isso, pois era pra ter adquirido o personagem Segunda Irmã e a nave Interceptadora Edit: Moved thread to Por...Estou com dificuldade para continuar meu progresso em Star Wars Jedi: Survivor O meu jogo esta com um bug e nao consigo continuar, pois ele trava bem na hora de se agarrar usando o guincho, por causa desse bug o meu jogo parou e nao continua a historia e nem o progresso do jogo...Contas Sobrepostas . Tenho várias contas de líderes do meu clã, e tenho acesso a elas no mesmo aparelho. Do nada algumas se misturaram, entro na A abre a B entro na B abre a C. Alguém sabe como resolver? Categoria/Classificação do Starkiller Bom gente, adquiri recentemente o Starkiller e não posso deixar de elogiar o personagem, suas habilidades ofensivas e passivas são surreais. Porém não pude deixar de notar uma pequena contradição na ...Falha - Grande Arena Mais uma falha que impede que uma batalha finalize.