f33aae5505442d76Newcomer6 months agoHow to get Jar Jar BinksHow to get the jar jarplease in 2025 is way more difficult thank you
Featured PlacesStar Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago1,197 Posts
Star Wars Discussão de Jogos Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago1,197 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar a loja web Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...Light Speed Token com problema Realizei a compra de um LST na loja de carregamentos de era, de um LST Aurodium, era pra ter vindo um personagem com relíquia 5, porém o personagem veio apenas relíquia 4. Gostaria de receber a reliq...No me deja jugar en batalla en GA Comienzo el juego, parte el equipo contrario y se queda pegado sin avanzar la batalla, pero si avanza el tiempo, por lo que he perdido sin poder jugar. Jedi Survivor erro CE-34878-0 Boa tarde. Comprei o Stars wars Jedi Survivor para PS4. Joguei 1 vez e ao tentar jogar novamente, ele não chega nem na tela de apresentação; fecha e aparece o erro CE-34878-0. Já reinstalei o jogo, ...RECUPERAR CONTA Olá, minha esposa excluiu minha conta e não consigo mais recuperar, alguém consegue me ajudar? tem como recuperar a conta excluída?