Forum Discussion

gabrielsoa630's avatar
gabrielsoa630
New Novice
20 days ago
Solved

Jedi survivor fechando sozinho

Eu comecei a jogar star Wars Jedi survivor ontem no ps5 e ele frequentemente fecha o jogo sozinho com o código CE-108255-1. O único jeito de controlar esse erro temporariamente é reiniciando o ps5 mas o erro não é do console pois em outros jogos isso nunca me aconteceu. Como eu resolvo isso?

• Ola gabrielsoa630​  

Esse erro CE-108255-1 no PS5 geralmente aparece quando um jogo está travando por falhas de software. Como acontece só com o Jedi Survivor, segue alguns passos que podem ajudar:

1. Atualiza o jogo e o sistema do PS5 para a versão mais recente.
    2. Vai em Configurações > Armazenamento > Dados salvos e tenta apagar os dados corrompidos (se houver).
    3. Testa os modos qualidade e desempenho, para ver se acontece nos dois.
    4. Reinstale o jogo de raiz

Sugiro também uma lida no artigo oficial referente a esse código de erro. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola gabrielsoa630​  

Esse erro CE-108255-1 no PS5 geralmente aparece quando um jogo está travando por falhas de software. Como acontece só com o Jedi Survivor, segue alguns passos que podem ajudar:

1. Atualiza o jogo e o sistema do PS5 para a versão mais recente.
    2. Vai em Configurações > Armazenamento > Dados salvos e tenta apagar os dados corrompidos (se houver).
    3. Testa os modos qualidade e desempenho, para ver se acontece nos dois.
    4. Reinstale o jogo de raiz

Sugiro também uma lida no artigo oficial referente a esse código de erro. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,173 PostsLatest Activity: 6 days ago