Jogo fecha sozinho
- 7 years ago
Olá @sleepxrzr,
Tente o seguinte e nos informe depois se funcionou para você.
Dentro de "C: \ Users \ xxxxx \ Documentos \ STAR WARS Battlefront II \ settings" Edite"ProfileOptions_profile" e "BootOptions" com o Wordpad. Adiciona o seguinte no final do arquivo "GstRender.maxvariablefps 60"
Abra o programa Notepad e digite: "gametime.maxvariablefps 60" (sem as aspas). Clique no menu "Arquivo" no Bloco de Notas e, em seguida, em "Salvar Como". Navegue até a pasta de instalação (como por exemplo: C: \ Arquivos de programas (x86) \ Origin Games \ Star Wars Battlefront II) No menu "savar como” na parte inferior, selecione “Todos os arquivos”. Na caixa “Nome do arquivo”, digite “user.cfg” (sem as aspas). Clique no botão Salvar.
Solução original no link seguinte:
https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/Battlefront-2-random-freeze-and-crash/td-p/6545072
Abraço!
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.