Olha, sofremos de uma questão cultural, Star Wars tem "MUITOS" fãs no Brasil, mas não como nos EUA e na Europa, você encontrará partidas mais rapidamente, das 19h até 0:00h, mas mesmo nestes horários quando está demorando, eu mudo o servidor, o que me aparece com menor latência é o dos EUA (Virginia), como jogo com mais frequência o multiplayer de caças, tenho que mudar de servidor muitas vezes, no modo FPS a versão de 40x40 é a que chama mais rápido para mim.
Um detalhe, quando você for nas opções na sessão de conta EA, que é onde está a opção de servidor, se, depois de uma partida você sair do grupo, volte para as opções pois seu jogo estará novamente em servidores do Brasil.
Não deveríamos fazer isso, pois mudando de servidor a demora continuará. mas acredito que depois lançamento do filme e somado ao 13º, com certeza o número de jogadores aumentará em muito, os problemas continuarão, falo isso porque tenho uma pequena experiência em modelagem em 3d e conheço a produção de um jogo, com as atualizações e nossos pareceres indicando os bugs ou qualquer tipo de problema, eles serão sanados ao seu tempo.
Minha Tag no Xbox é Flozzy71.