Forum Discussion

Thudorealegamers's avatar
Thudorealegamers
Rising Newcomer
23 days ago

Não consigo acessar o Star Wars Battlefront 2

Eu resgatei o jogo pela Epic games enquanto estava de graça a um tempo atrás mas não consigo nem instalar o jogo por falar que preciso trocar a senha da conta EA mas eu já fiz isso mais de uma vez e sempre acontece o mesmo erro.

3 Replies

• Eu tentei fazer a primeira opção e apareceu que tem um outro e-mail conectado a minha conta que eu não conheço 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola Thudorealegamers​ ,

Esse erro pode ocorrer por problema no vínculo entre a Epic Games e a conta EA. Recomendamos que:

1. Acesse myaccount.ea.com e verifique em Conexões se a Epic está vinculada à conta correta. Tente também criar uma nova senha a partir dessa pagina. 
    2. Caso não esteja, inicie o Battlefront II pela Epic para forçar a vinculação e insira os dados da conta EA desejada.
    3. Se o erro persistir mesmo após redefinir a senha, sugiro contatar o Suporte EA para que possam verificar a sua conta. 

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,181 PostsLatest Activity: 23 days ago