Forum Discussion
Olá @Zephyriumz,
O jogo felizmente tem muitos jogadores. Você já tentou alterar os servidores?
Peço ainda que confira o link seguinte e confirme se já tentou esses procedimentos: https://help.ea.com/br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/
Se continuar tendo problemas peço que faça um teste de UPtrace na sua rede, para confirmar que não há nada de errado, veja como fazer aqui.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
- Anonymous7 years agoJá troquei o servidor, mesmo dando 300 de ping eu não ligo e não existem jogadores suficientes para iniciar o jogo. Vou fazer o UPtrace e postar aqui um print.
- Anonymous7 years ago
Segue os resultados do trace em bloco de notas. Tem algo errado com minha conexão com o jogo?
- Anonymous7 years ago
Partilho do mesmo problema amigo. Já me disseram que pode ser o horário. Vou tentar essas indicações direto do Site da EA vamos ver. Se tiver alguma dica, me fale !! Abraços.
- Pierry097 years agoHero+
Olá @Zephyriumz
Pelo que verifiquei em seu teste UoTrace, sua conexão aparentemente está boa. O que notei foi a palavra "Unknown Host" e todas as colunas. Geralmente quando aparece muito essa palavra significa que você deve abrir as portas de seu modem, conforme este link, para que a conexão flua melhor.
Siga os passos no link acima e veja se resolve.
Abraços!
- 7 years ago
As salas estão vazias mesmo, não encontro partidas ou jogadores suficientes... se arrependimento matasse... Gastei dinheiro de besta comprando esse jogo... tinha tudo pra ser bom, mas como sempre a EA faz burrada!!!!
- Anonymous7 years agoAinda não tive solução e parece que muitas pessoas também partilham do mesmo problema. será que você ou alguém pode me ajudar, EA_Nuno?
- 7 years agoTem muitos jogadores mesmo, principalmente se você jogar em arcade...
- 7 years ago
Nenhuma sugestão da EA está funcionando, com todo respeito, acho que estão querendo ganhar tempo ou realmente não tem mais tantos jogadores...
Já fiz tudo o que vocês sugerem:Abrir portas
Verificar Firewall
Mudar de região
Nada disso adianta, a única coisa que funciona é ficar tentando novas partidas assim que você percebe que ninguém vai entrar na sala que você esta...
- Anonymous7 years ago
Um jogo tão bem desenvolvido, com uma gestão tão falha! Frustrante! A EA não merece os direitos do Star Wars.
- 7 years ago
É, realmente está complicado, comprei o jogo na promo no XONE e só consegui jogar na primeira vez, o modo 'heróis e vilões" depois nunca masi consegui, já alterei portas do roteador e fiz os procedimentos aqui já mencionados, e NADA.
Simplesmente não acha! Salas vazias... triste viu...
About Star Wars Discussão de Jogos
Recent Discussions
- 12 days ago