Forum Discussion

Lukersame's avatar
5 years ago

Não consigo mudar a linguagem do texto do jogo

Então, baixei o Star Wars Battlefront II pelo EA Play do gamepass do xbox, que é conectado com o EA Desktop. Eu já instalei ele pela Epic Games e pela Steam uma vez (e não tive nenhum problema com o idioma do jogo), mas queria usar pelo EA Play do gamepass, já que é mais fácil para mim. O problema é que o jogo está com o texto em inglês, e eu não consigo mudar a linguagem, dentro do jogo aparece apenas para mudar o idioma do áudio, e não tem nenhuma configuração externa nem interna sobre a linguagem do texto, já procurei inúmeros tutoriais e perguntas no fórum, mas ninguém teve esse problema aparentemente, já que o EA Desktop é meio novo. Alguém poderia me ajudar?

2 Replies

• O aplicativo tá bugado. Ele não tá baixando os arquivos de tradução pro idioma desejado. Resta esperar alguma atualização pra corrigirem isso :c

• Isto está ocorrendo com todos os jogos da EA que utilizam o GamePass, consegui corrigir somente o BF5 alterando o idioma direto no registro do Windows, mas não surtiu efeito para o Star Wars. Poxa EA, não deve ser tão dificil acertar um erro desses, apesar do aplicativo estar em sua versão beta, está na hora de acertar isso.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,146 PostsLatest Activity: 2 days ago