Anonymous8 years agoNão recebe a recompensa dos marcos! caros amigos está acontecendo para mim o seguinte erro, mesmo concluindo os marcos não disponibiliza para receber a recompensa, alguém mais teve isso? 2018.01.28-15.58_01.png2.4 MB2018.01.28-15.58.png2.3 MB
Recent DiscussionsNão consigo acessar a loja web Não consigo acessar o site loja web com meu e-mail. Antes para eu acessar, tinha que entrar no site do fórum da ea, acessando pelo número do celular, depois abria a aba da loja web e atualizava e...Jedi Survivor erro CE-34878-0 Boa tarde. Comprei o Stars wars Jedi Survivor para PS4. Joguei 1 vez e ao tentar jogar novamente, ele não chega nem na tela de apresentação; fecha e aparece o erro CE-34878-0. Já reinstalei o jogo, ...RECUPERAR CONTA Olá, minha esposa excluiu minha conta e não consigo mais recuperar, alguém consegue me ajudar? tem como recuperar a conta excluída? Assinatura SWTOR Boa tarde, não estou conseguindo adicionar o novo método de pagamento, antes conseguia realizar os pagamentos direto pelo site com cartão de crédito, agora aparece só a opção EA Wallet, entrei na con...Comprei Battlefront na PSN consigo jogar no PC? Eu efetuei a compra do Battlefront II standart edition na PSN para jogar no console da playstation. Eu consigo importar o jogo para o PC e jogar do PC pelo EA App?