Nao consigo jogar Battlefront 2. Erro 524
Até onde eu li, esse erro ocorre porque é para contas que não têm idade para jogar o conteúdo "adulto". A maioria dos tópicos tanto inglês quanto português que fala sobre esse erro está assimilado a contas que estão vinculadas a outras plataformas, e/ou com crianças querendo jogar.
No meu caso, tenho 32 anos, já verifiquei minha conta e a data de nascimento está correta, não tenho filhos, não tenho conta vinculada na minha conta do Origin.
Eu paguei um ano de Orgin Access, e no terceiro dia da minha experiência, estou tendo este problema, e logo no meu domingo, no dia que tenho para jogar o Battlefront 2 online .. Eu já estou há 6 horas tentando resolver isso e nao encontrei resposta ainda.
A minha plataforma é PC.
Espero uma resposta, porque não estou feliz com a situação.
Att. Shp
Olá @ianshp,
No dia em que postou esta mensagem existiu uma falha que afetou vários jogadores em diferentes jogos. Você ainda está tendo este problema?Atualização : Resolvido.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.