Forum Discussion

vghg5r6bdl50's avatar
vghg5r6bdl50
Rising Newcomer
6 months ago

O jogo não está funcionando!!!

Desde de segunda-feira pela manhã, que eu tento jogar, mas sempre trava na tela da Disney/Lucasfilm ou na tela principal de abertura dizendo "Verificando Atualizações". Alguém sabe dizer quando o jogo vai voltar a funcionar? Não quero ter que desinstalar e reinstalar, porque da última vez que isso aconteceu comigo a alguns anos, mesmo com a conta vinculada a EA, perdi todo o meu progresso e tive que recomeçar do zero. 

(CM: Thread moved from EN SWGOH to PT SWGOH. Please post in the language of the board.)

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola vghg5r6bdl50​ Poderia confirmar se você joga em um dispositivo Android ou iOS? Você tentou mudar a sua conexão de internet para do dado móvel(4G/5G) ou uma diferente rede de internet? 

• vghg5r6bdl50's avatar
    vghg5r6bdl50
    Rising Newcomer
    6 months ago

Bom dia, meu dispositivo é Android, já tentei várias redes diferentes, assim como os dados móveis. Mesmo assim, continuou sem funcionar, permaneceu travando na telas da Disney/Lucasfilm ou na tela principal dizendo "Verificando Atualizações".

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 3 days ago
1,197 Posts