Forum Discussion

luanwds's avatar
6 years ago

Star Wars Battlefron II trava após 30 minutos otimizando shaders

Produto: Origin
Plataforma:PC
Em que jogo tens problemas? Star Wars Battlefront II
Qual plataforma você está usando? PC
Qual é o idioma do seu jogo? Portuguese
Onde o problema ocorreu? Menu de jogo
Resumo do seu erro: O game fica otimizando shaders por 30 minutos e quando termina, trava o computador inteiro, obrigando o reinício do mesmo
Como podemos encontrar o erro? Jogando Star Wars Battlefront II após a atualização do dia 17/12/2019 com placa de vídeo NVidia
O que acontece? Jogo leva 30 minutos para carregar e após trava totalmente o computador
O que você espera ver? Solução para o meu problema através de uma nova atualização

Jogo leva 30 minutos para otimizar shaders e após, trava em uma tela metade branca e metade preta. Só é possível sair desta tela reiniciando o computador.

1 Reply

• Ajguma solução? Faz um ano dês de que liberaram a gratuidade deste game por um tempo limitado que tenho exatamente o mesmo problema, inclusice da tela ficar branco em cima com um degrade que vai desaparecendo  em baixo com tudo travado após a otimização do shaders.

Minhas configurações:

So: Windows 11 - 21H2 - 22000.348

Processador: AMD FX 8350

Ram 16Gb

HD: 1 Tb Hd

Placa de vídeo: EVGA Nvidia GTX 750Ti

Obs: O erro era o mesmo no Windows 10.

Abraços.

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,146 PostsLatest Activity: 2 days ago