Star Wars Battlefront 2 abre e fecha no momento de ir para o menu inicial
Estou com um problema com o Star Wars Battlefront II Celebrate Edition versão Epic Games (que consequentemente abre o launcher da EA Desktop). O problema é bem conhecido pela comunidade pois uma grande maioria apresentou-o. No momento em que o jogo está carregando para ir para o menu o mesmo simplesmente FECHA. Eu joguei ele na configuração atual do meu computador por mais de 40 horas sem apresentar problema algum, não instalei qualquer tipo de mod ou coisa do tipo, não me interesso pelo Kyber e servidores da comunidade até porque exigiria muito do meu computador. A questão é; EU JA TENTEI DE TUDO, ja tentei adicionar arquivos de bloco de notas conforme orientações sobre o mesmo tópico (não deu certo), tentei adicionar a EA, EPIC e SWBFII no Firewall e no Antivírus mas todos já estão, para garantir removi e coloquei e continua acontecendo a mesma coisa. Já tentei observar as Variáveis de Ambiente mas não existe nada incomum, já atualizei TODOS os drivers de vídeo possíveis, já reverti os mesmo também e ainda sim acontece a mesma coisa. Desinstalei e Instalei o jogo novamente mais de 7 vezes (realmente, acompanhei as 2 horas de download possessivamente e mesmo assim não deu certo), exclui também o chache, desinstalei a EPIC e a EA Desktop e instalei novamente e depois realizei o processo de instalação do jogo novamente e novamente, não deu certo. Existe uma solução que é referente ao dispositivo de gravação de audio MIXAGEM ESTEREO que bastava ativa-lo para o game voltar a funcionar. Não funcionou também. Como ULTIMA alternativa eu reinstalei o meu windows, formatei o computador e fiz todo o procedimento de atualização dos drivers mais recentes para todos os componentes necessários, mas, mesmo assim continua acontecendo a MESMA coisa, o jogo abre, no momento em que está carregando para ir para os menus, no exato momento em que ele deveria ir para o menu o jogo fecha e o EA Desktop também fecha sem apresentar erros ou coisa do tipo. Não sei mais o que fazer, eu sou completamente apaixonado pelo universo Star Wars e esse jogo vem sendo um bom companheiro a tempos e é muito frustrante ter o hardware necessário para jogar e por algum motivo divino o mesmo se recusa a iniciar. Alguém com uma LUZ NO FIM DO TUNEL poderia me ajudar?
(OBS: a minha configuração não é das melhores mas rodava o jogo em alta qualidade em 60FPS cravados sem problema algum, não engasgava nem nada do tipo.)