Forum Discussion

Gui-VipBD's avatar
8 years ago
Solved

STAR WARS Battlefront II - Solução quando ele não abre!!

Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente.

• Re-post dos procedimentos do @Gui-VipBD para aceitar a soluçao: 

"Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
    GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente."

10 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    8 years ago

@Gui-VipBD,

Agradeço muito a partilha desta solução, vai com certeza ajudar outros jogadores 🙂

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Também fiz a alteração e não resolveu. O meu problema começou depois da última atualização (junho 2019). Também estou decepcionado com a origin e a EA games

• Eu achei uma soluçao simples. é só excluir a pasta do jogo nos documentos..

Pra mim deu certo..

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Re-post dos procedimentos do @Gui-VipBD para aceitar a soluçao: 

"Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
    GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente."

• Alguem upa essa pasta do settings pra eu fazer dowload por favor, estou precisando e sem ela meu jogo nao inicia

• @Gui-VipBD  escreveu:

Pessoal descobrir pq o STAR WARS Battlefront II trava ao abrir, é bem simples vá na pasta onde fica os arquivos de configurações do jogo: "C:\Users\Nome do Usuario\Documents\STAR WARS Battlefront II\settings" e abre o arquivo "BootOptions" e na primeira linha vai te isso: "GstRender.EnableDx12 1
    GstRender.FullscreenEnabled 1" o que se deve fazer é mudar o numero "0" que esta logo depois do Dx12 para "1" e pronto. Salve e o game vai se executado normalmente.

Tenta alterar o "GstRender.EnableDX12" para  "0"

É provável que sua placa de video não suporte o DX12, logo tem que desligar mudando para o zero.

• No meu pc instalei o jogo em outro disco, porém ele não criou arquivos na pasta "documentos" para poder fazer esta alteração.. alguém pode me ajudar?

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,127 PostsLatest Activity: 4 days ago