Forum Discussion

l8e231jpefj0's avatar
l8e231jpefj0
Rising Novice
20 days ago

STAR WARS Jedi Survivor | O jogo não inicia. RESOLVIDO

N vou me estender muito, vi muitos relatos recentes que o jogo n abre, e eu estava com o mesmo problema, eu estava jogando normal, e do nd o jogou parou de abrir, aparece preparando o jogo, mas n abre, se aconteceu isso com vc recentemente, n é o jogo o problema, é o driver da Nvidia atualizado, percebi que logo depois que atualizei o driver o game parou de funcionar, fui no site da Nvidia e baixei um driver mais antigo, e pronto problema resolvido, no caso do win 11 que eu uso Driver GeForce Game Ready 581.80 | Windows 11 | NVIDIA  foi esse driver de 4 de novembro de 2025 antes da ultima atualização, caso esteja usando win 10 é so baixar o drive pro win 10 581.80, enfim pra mim resolveu, agora é usar o driver antigo ate a Nvidia corrigir o problema, eu espero que tenha ajudado alguem !!!!!!

Processador i7 8700k 3.7/4.7ghz

Placa mãe ROG-Strix Z370-f Gaming 

memoria corsair vengeance branca RGB 2x16gb DDR4 3600

Placa de video Galax HOF GTX1080

NVME 2tb/ SSD 240gb Kingston 2.5/ UV400 HD/1TB Samsung

Watercooler Maelstrom 240T DeepCool 120mm

Gabinete NZXT H442 Mid-Tower

Fonte Corsair GS800 80plus

Monitor 29UM68-P/LG UltraWide 21:9

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    20 days ago

Ola l8e231jpefj0​ , Fico satisfeito que tenha conseguido solucionar esse problema com o STAR WARS Jedi Survivor, e obrigado por partilhar a solução que encontrou com a comunidade, espero que possa ser util a outros jogadores que estejam enfrentando a mesma situação. 🙌

• Obrigado l8e231jpefj0​ pela postagem!!! Me ajudou bastante, pois eu estava com o mesmo problema. Depois que atualizei o driver da Nvidia, meu jogo começou a bugar os gráficos. Reiniciei o jogo e não iniciou mais. Agora reinstalei o driver anterior e funcionou perfeitamente. Mais uma vez, muitíssimo obrigado!!!  

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 4 years ago
1,219 Posts