Forum Discussion

Jogando001's avatar
4 years ago
Solved

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter si

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente." Está é a mensagem que dá qdo tento abrir o jogo pela EA. Primeiro usava o Origin mas dava mto problema e resolvi mudar para o EA Beta. Tudo ia mto bem bem durante muitos meses jogando pela EA e agora me deparo com isto aí. Vi que pessoas tiveram o mesmo problema só que no Fifa 2 e resolveram baixando um jogo gratis e depois cancelando tipo o Apex, mas comigo não resolve

• xMekz's avatar
    xMekz
    3 years ago

A unica forma que encontrei foi desvincular a conta da steam/epic e criar uma nova conta EA e vincular a steam/epic nessa nova conta e funcionou os jogos nessa nova conta, n sei oq fizeram com minha conta mas ela n tinha comunicação com as outras plataformas 

13 Replies

Featured Places

Node avatar for Star Wars Discussão de Jogos

Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.Latest Activity: 8 minutes ago
1,198 Posts