Forum Discussion

Jogando001's avatar
3 years ago
Solved

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter si

"Starwars Batllefront 2 - Acesso negado - O download deste titulo pode ja ter sido feito no seu dispositivo por outro usuario que possui o jogo. Faça login em outra conta ou reinicie o aplicativo para tentar novamente." Está é a mensagem que dá qdo tento abrir o jogo pela EA. Primeiro usava o Origin mas dava mto problema e resolvi mudar para o EA Beta. Tudo ia mto bem bem durante muitos meses jogando pela EA e agora me deparo com isto aí. Vi que pessoas tiveram o mesmo problema só que no Fifa 2 e resolveram baixando um jogo gratis e depois cancelando tipo o Apex, mas comigo não resolve

• xMekz's avatar
    xMekz
    2 years ago

A unica forma que encontrei foi desvincular a conta da steam/epic e criar uma nova conta EA e vincular a steam/epic nessa nova conta e funcionou os jogos nessa nova conta, n sei oq fizeram com minha conta mas ela n tinha comunicação com as outras plataformas 

13 Replies

About Star Wars Discussão de Jogos

Confira este fórum para obter ajuda sobre STAR WARS™: The Old Republic™ ou para conversar com outros jogadores de SWTOR.1,121 PostsLatest Activity: 8 hours ago