A cidade da nova expansão que adquiri não funciona
Recentemente voltei a jogar The Sims 3 e fiz a compra da expansão Showtime pelo EA app, porém ao selecionar a cidade Starlight Shores, o jogo roda um pouco e depois trava e fecha sozinho, apagando todo o desenvolvimento que realizei.
Todo o conteúdo do meu jogo é 100% original, adquirido diretamente pela EA e o mais estranho é que esse problema só acontece quando tento jogar na cidade de Showtime, quando jogo com as famílias salvas em outras cidades, funciona perfeitamente por quantas horas eu quiser jogar.
Já tentei ativar e desativar a expansão pelo inicializador, apagar a família antiga salva na cidade e criar um novo jogo, porém o erro persiste. O bug não ocorre quando estou no Cast, sendo possível gastar o tempo que eu quiser criando um sim, porém quando coloco no modo simulação, o programa se encerra após uns 15/20 min de jogo. Pensei ser os gráficos pesados ou o próprio pc, porém já diminui os gráficos e memória, processador e placa de vídeo estão de acordo com as necessidades do TS3, e o problema continua e ambas as justificativas não explicariam dar esse problema somente na cidade de Starlight Shores, seria um bug na própria expansão?
Não sei mais o que tentar, devo pedir reembolso?