Forum Discussion

Danii_ela95's avatar
2 years ago

Atualização dia 19 de Março Origin para Ea App Macbook

Boa tarde, na terça-feira dia 19 de Março, ao entrar no aplicativo Origin, recebi uma mensagem a solicitar a atualização para o aplicativo Ea App, fiz a atualização pois não tinha mais nenhuma opção e ao atualizar perdi o idioma pt_br no jogo, mesmo após remove-lo e voltar a instalar e ao selecionar o idioma pt_br, continua com o jogo em inglês. Não consigo limpar o cache através da Ea App, mas ao abrir a pasta só tem o arquivo en_us. O meu computador é um MacBook Pro. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Ola @Danii_ela95 Nossa equipe esta ciente e investigando sobre o erro relacionado a alteração de idioma de jogos no novo EA App para Mac . Mais informações nesse tópico

• Acho inadmissivel ainda não terem resolvido o problema! Estamos a falar de jogos do qual investimos o nosso dinheiro 

• E para alem desse problema, depois de reinstalar o jogo perdi todas as minhas famílias e jogos guardados ☹️

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.938 PostsLatest Activity: 8 hours ago