Forum Discussion

fgbs07's avatar
9 months ago
Solved

Como desinstalar um complemento?♦

Li por aqui que não era possível desinstalar os complementos separadamente (um absurdo, inclusive), e eu teria que desinstalar o jogo e baixá-lo de novo. Baixei novamente e até desliguei a opção de download automático para que eu possa escolher os complementos que eu quero, e mesmo assim o complemento em questão ainda está no jogo. O que fazer agora?

• Ola @fgbs07 Você pode desativar utilizando a linha de comando no EA App.

1- Em sua biblioteca de jogos no EA App, clique nos 3 pontinhos acima da capa do The Sims 4

2- Acesse Propriedades

3- Em "opções de inicialização avançadas" poderá escrever a comando para desativar seu conteúdo. 

O comando é -disablepacks: em seguida escreva qual deseja desativar, ficaria assim  -disablepacks:EP07,SP22,SP23,SP25.

Veja nesse link os códigos de comando como referência. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola @fgbs07 Você pode desativar utilizando a linha de comando no EA App.

1- Em sua biblioteca de jogos no EA App, clique nos 3 pontinhos acima da capa do The Sims 4

2- Acesse Propriedades

3- Em "opções de inicialização avançadas" poderá escrever a comando para desativar seu conteúdo. 

O comando é -disablepacks: em seguida escreva qual deseja desativar, ficaria assim  -disablepacks:EP07,SP22,SP23,SP25.

Veja nesse link os códigos de comando como referência. 

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 8 hours ago