amandamagnaniNewcomer27 days agoComprei 600 moolas e só recebi 400 Comprei 600 moolas e só recebi 400
EA_UniversaCommunity Manager27 days agoOla amandamagnani Poderia nos confirmar qual plataforma você o The Sims ?
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 9 days ago1,129 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 9 days ago1,129 Posts
Recent DiscussionsSugestão: The Sims 4 com modo online para jogar com amigos Sugestão: The Sims 4 com modo online para jogar com amigos Eu gostaria muito que o The Sims tivesse uma opção de jogo online em que duas ou mais pessoas pudessem jogar juntas, cada uma na sua própri...Sul Sul, Sims Mais Inteligentes! Atualização de 22/09/2026 PC: 1.128.90.1030 / Mac: 1.128.90.1230 Console: Versão 2.39 Sul Sul, Simmers! Este mês, vamos disponibilizar uma atualização de Qualidade de Vida enorme, influen...Traço de Recompensa Icônica Deixe-me entender uma coisa. Antes de mais nada, e estou jogando pelo PC e removi os mods, limpei o cache e reparei o jogo. Desde que adquiri o pacote Vida no Ensino Médio e completava a aspiração Íc...Fazer Amizade com Negociante de Informações Olá, preciso de ajuda com a aspiração Titereira Social do pacote de expansão Trono e Glória, estou jogando pelo PC. Eu cheguei numa parte da aspiração que eu não sei como progride, na verdade só falt...Uma dúvida Como não confio nas inteligências artificias, vim à fonte tirar a dúvida. Comprei o jogo em 2021, ainda pandemia, uso o mesmo save dessa época, tentando chegar a 100 gerações. Só há poucos meses atrá...