Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago

Comprei o The Sims 4 e não consigo jogar esta disponivel apenas demo

Efetuei a compra do jogo The Sims 4, consegui baixar no Origin mas quando vou jogar está disponivel apenas para criar o Sim e em modo DEMO. O que aconteceu? Pois verifiquei referente a compra e no historico diz que comprei o The Sims 4 VIDA NA CIDADE e não o DEMO. 

Obrigada desde já.

4 Replies

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    9 years ago

Olá @emilyfelds

Pelo que vejo a sua compra foi The Sims 4 VIDA NA CIDADE correto?

Se sim.

O The Sims 4 Vida na Cidade é um pacote de expansão para o jogo The Sims 4.

Para que você possa jogar conteúdos de expansão de jogos sempre é preciso ter o jogo BASE.

No anúncio do The Sims 4 Vida na Cidade lá em requisitos eles informam:

"REQUER O JOGO THE SIMS™ 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA JOGAR. UMA CONEXÃO COM A INTERNET É NECESSÁRIA PARA A INSTALAÇÃO DO PRODUTO."

Espero ter lhe ajudado, boa sorte e mantenha sua cidade em ordem.

Abrsss

A MORTEEE

Sou apenas mais um PLAYER e não um funcionário da EA,  estou tentando ajudar outros PLAYERS para que não fiquem sem jogar.

Caso minha resposta tenha te ajudado, clique em "Conceder PE", e se resolver seu problema, por favor que clique em "Aceitar como Solução".

• claudio11santos's avatar
    claudio11santos
    Hero
    2 years ago

@MiguelBOY427 

Ter o jogo base quer dizer que voce precisa ter um Thesims adquirido e instalado para que voce possa usufruir da expansão ( no caso , '' vida na cidade '' )

• Menunoh's avatar
    Menunoh
    2 years ago

No caso eu TENHO o jogo base (comprado na steam e também baixado no EA App, e AINDA aparece essa mensagem, o que faço?

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.882 PostsLatest Activity: 14 hours ago