krhc11 year agoDúvida sobre mudança familiar The Sims 4Me casei e minha esposa já tinha uma filha criança, porém agora gostaria que ela morasse com a gente, como faço isso?
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 18 hours ago1,067 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 18 hours ago1,067 Posts
Recent DiscussionsPronomes Neutros Estou iniciando esta discussão porque gostaria de entender por que os pronomes neutros foram removidos do CAS no The Sims 4. Além disso, o processo atual é extremamente cansativo: para conseguir usar...PROBLEMA COM O NOVO PACOTE DE EXPANSAO Alguem poderia me tirar uma duvida? Porque muitos jogadores do TS4 como eu estao com problemas em baixar o PACOTE DE EXPANSAO REINO E GLORIA? Ja fizemos de tudo e o pacote NEM APARECE NO JOGO. Ningue...Falta de criatividade? Sempre, como já disse, fui fã do The Sims ao longo desses anos. Sei que é um jogo que não segue totalmente a realidade da vida, porém os pacotes que tem sido lançados, ultimamente, tais como Pé na co...Decepção! Mods parou de funcionar Depois dessa nova atualização, a única coisa que está funcionando são os conteúdos personalizados. E eu colocar algum mod o jogo não abre. Abordagem de Inclusão The sims 4 xbox séries X/S deveria abordar todos os tipos de deficiência! Daí sim se tornaria mais incluso e realista!