Erro no servidor da galeria the sims 4
Olá, boa noite. Estou com um erro na galeria do meu the sims 4 (eu jogo no ps4), quando eu vou salvar um cômodo aparece a seguinte msg: "erro de servidor. Não conseguimos processar essa solicitação da galeria. Tente novamente mais tarde". Não sei o que está acontecendo já apaguei e instalei novamente o jogo, já reiniciei meu ps4, porém o erro é somente no the sims então acredito que seja um problema no servidor do jogo. Alguém pode me ajudar. Ah e depois que aparece essa mensagem o jogo trava. Já restaurei a licença do jogo tbm. Segue uma foto do erro abaixo.
Olá Simmers!
Eu jogo no PS4 e estou com esse problema, já fiz praticamente de tudo, inclusive entrar no MODE do PS4 e o problema persiste, MAS há uma solução e se faz necessário ter paciência.Quando for salvar o lote ou até mesmo o cômodo, faça todo o processo e deixe salvando, a tela de erro do servidor irá aparecer, não clica em nada..... Até que a tela de trás se 'feche' (sozinha), dai sim pode clicar no OK ou no X para fechar essa janela de aviso (erro). E em seguida vá na galeria e confira se de fato gravou.
É assim que estou fazendo e está subindo na galeria, tanto que até ando compartilhando as minhas construções normalmente.Espero ter ajudado. Se preferir gravo um vídeo da tela e envio aqui.