cacaubillieSeasoned Novice4 hours agoEu não comigo tranta os pacientes no hospitalEu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,085 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 3 hours ago1,085 Posts
Recent Discussionscoisas que eu gostaria que tivesse no the sims 4 parte 2 eu gostaria que as colunas fossem minimizadas junto com as paredes, assim não atrapalharia a visão nos momentos de jogabilidade. Eu gostaria de poder colocar os meus peixes pescados pelo mundo dent...Eu"aimda não comigo salva minha casa na biblioteca do logo Eu ainda não comigo salva as minhas casa na biblioteca como eu disse antes Eu não comigo tranta os pacientes no hospital Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico Voltei a jogar The Sims 4 no Mac e não tô conseguindo adotar pets Não to conseguindo adotar pets pra todas as famílias, de diferentes mundos e tenho a expansão comprada. Mesmo com menos de 8 membros nelas e depois de já ter excluído os mods e caches nada muda. Algu...O jogo não é comandado pelo jogador Já cancelei e comecei outras vezes devido o rumo que o jogo vai, fico decepcionada e vou jogar o The Sims 3, apesar da tecnologia do 4, o The Sims 3 tem mais conteúdo. Tenho o The Sims 2 e o 3 comple...