Forum Discussion

cacaubillie's avatar
cacaubillie
New Rookie
20 days ago

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital

Eu não comigo tranta os pacientes no hospital  a sim cancelar  ação  não da pra fazer  nem  uma ação  na"carreira de médico 

6 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    16 days ago

Ola rwoi0i44vk18​ Temos um tópico principal sobre esse bug no Sims, irei unificar a ele para que acompanha as dicas e atualizações.

• Minha sim Está na carreira médica e não consegue fazer nenhuma ação de tratar ou fazer algo com o paciente.. jogo no Xbox séries.. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    20 days ago

Ola frandovinho​ Temos um tópico principal sobre isso, irei unificar a ele para que acompanha as dicas e atualizações.

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    20 days ago

Ola cacaubillie​ 

Obrigada pelo reporte! Já repassamos essa situação para a equipe do The Sims e isso esta em investigação.

Enquanto isso, você pode tentar uma  solução temporária que tem ajudado outros jogadores: depois que o paciente for diagnosticado, use a opção de Redefinir Objeto na cama até que ele fique em pé. Depois disso, ao clicar em Tratar e selecionar a opção de tratamento, a ação deve funcionar.

• frandovinho's avatar
    frandovinho
    Seasoned Newcomer
    20 days ago

Olá, há aproximadamente uma semana que não consigo executar algumas ações da carreira de médico, como entregar comida aos pacientes ou mesmo executar os tratamentos, o sim fica parado e depois vai fazer outra coisa.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 hours ago
1,094 Posts