Forum Discussion

strangerwsh's avatar
2 months ago

Evento Celebrações Aconchegantes não apareceu para mim

Evento Celebrações Aconchegante não está aparecendo no meu jogo, assim como os objetos de entrega dos sims que lançaram no dia 03/12/2024! Fiquei sabendo deles através das redes sociais do TheSims, e mesmo depois de ter atualizado meu jogo, reiniciado o pc, verificado se tinham arquivos corrompidos pela Steam, e reiniciando o jogo diversas vezes o evento e os novos objetos continuam não aparecendo! Gostaria muito de jogá-lo, pois me diverti muito com o evento anterior, da dona morte, mas infelizmente não consigo fazer com que ele apareça no meu jogo. Alguém pode me ajudar? Já verifiquei a entrega dos sims, mas também consta que meu jogo já a possui, mesmo que os objetos não apareçam para mim! Por favor me ajudem 🙂 Obrigada!

1 Reply

• @strangerwsh Também já fiz todo o passo a passo indicado pela EA, inclusive, a bandeja de chocolate quente aparece no modo compra, mas não aparece a opção de jogar o evento. Por favor, EA, nos ajude.

About Os Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.880 PostsLatest Activity: 6 hours ago