GmastreNewcomer1 day agoI would love a Collector's Pass with all the DLC for The Sims 4.Does EA ever plan to add a subscription with all the game's DLC? I don't want to pirate it and I can't afford to buy all the DLC either.
Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 17 hours ago1,090 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 17 hours ago1,090 Posts
Recent Discussionssuggestion I've been playing the entire Sims franchise for years, and there's one thing that bothers me more than anything else. In the game, when you have so many items—like custom content and expansion packs—...I would love a Collector's Pass with all the DLC for The Sims 4. Does EA ever plan to add a subscription with all the game's DLC? I don't want to pirate it and I can't afford to buy all the DLC either. Retiraram me dinheiro a mais Sul sul gente tudo belo?? este fim de semana vi uma promoção na app da ea e fiz uma compra. contudo na hora de pagar foi me retirado o valor total. Infelizmente não fiz print da app e estou a discut...Eu não comigo tranta os pacientes no hospital Eu não comigo tranta os pacientes no hospital a sim cancelar ação não da pra fazer nem uma ação na"carreira de médico Ferramenta de Autosave Quando teremos uma ferramenta de autosave no The Sims 4? É frustrante às vezes o jogo fechar e perdermos tudo que fizemos por não ter salvo. O quão difícil é implementar uma ferramenta de Autosave no...