Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 hour ago1,109 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 hour ago1,109 Posts
Recent Discussionsacumule e economize olá!! alguém sabe me dizer até quando esse "evento" de acumule e economize em compras de pacotes do the sims 4 fica ativo? gostei muito da iniciativa, acho que já estava mais que na hora de adicionar...telhado invisível to com um bug na hora de colocar telhado nas minhas casas do the sims 4, quando tem teto e eu adiciono o telhado, ele fica transparente a partir de uma altura (e olha que eu preciso deixar ele super ...Eu não comsigo savar lote na galeria Eu não comsigo salava minhas casas na biblioteca do jogo Não consigo usar mais de um computador no lote Olá! Tudo bem? Não sei de acontece com outros jogadores também, mas toda vez que coloco mais de um computador no lote, os sims conseguem usar somente um. Acredito que seja algum bug, pois já testei ...eu nao consigo receber o premio estrelado no rumo a fam tem quando vc vai recber o premio a mulher nao chama migrofonr r fica assim todos esperados e ningeum e anuciado