Featured PlacesThe Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 hour ago1,093 Posts
The Sims 4 Discussão geral Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 1 hour ago1,093 Posts
Recent DiscussionsFalha ao carregar o TS4 no PC pelo EA app Jogo TS4 pelo EA app, quando entro pra jogar, carrega a tela inicial do jogo normalmente e quando clico pra entrar no meu jogo salvo, fica carregando infinitamente, não entra, seja clicando diretamen...O sims faz o primeiro oba-oba e não dormir juntos. O Sim vai Dormir e ainda tem gente na sua casa. Eu tenho memoria Eu tenho memoria e não consigo ter nem pacote grátis no the sims 4 trava. suggestion I've been playing the entire Sims franchise for years, and there's one thing that bothers me more than anything else. In the game, when you have so many items—like custom content and expansion packs—...