Forum Discussion

ul0b5s13upjq's avatar
ul0b5s13upjq
Newcomer
1 month ago
Solved

Perdi meus PACKS

Como consigo ajuda ? eu comprei packs do the sims 4, e tive que restaurar meu computador e quando entrei de novo com mesmo email , sumiu td, gastei uma grana comprando alguns pacotes e sumiram, como ...
  • EA_Edu's avatar
    1 month ago

Ola ul0b5s13upjq​ 

Lamento que esteja enfrentado esse problema com os packs. tente seguir as indicações em baixo para contacto com o nosso suporte:

• Selecionar sua plataforma
    • Escrever uma descrição breve do problema
    • Fazer upload de imagens (opcional, mas recomendado se ajudar a explicar o caso)
    • Clicar em Enviar

Após isso, as opções de contato disponíveis poderão variar de acordo com o assunto selecionado. Em alguns casos, a opção de bate-papo (chat) poderá aparecer disponível; em outros, podem ser exibidas alternativas como e-mail, entre outras formas de contato.

Observação: caso a opção de bate-papo apareça em cinza (indisponível) e não seja possível clicar, tente sair da sua conta na página da EA e repetir o processo escolhendo a opção “continuar como visitante”, sem fazer login.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 2 days ago
1,070 Posts