Forum Discussion

gabriellroch6's avatar
6 years ago
Solved

Porquê não lançaram The Sims 4 para Nintendo Switch ?

Eu tenho um Switch e quero saber porquê lançaram The Sims 4 para PS4 e Xbox one mas não lançaram para o console híbrido da Nintendo.

• Olá @gabriellroch6,

Não lhe consigo dar esta informação, no entanto também acho que seria bastante interessante ter o The Sims na Nintendo Switch. Por vezes um jogo estar disponível numa plataforma e não na outra, pode ser devido a diferentes fatores, como especificações técnicas de uma plataforma em relação a outra, entre outros detalhes. Vou no entanto passar este feedback para a equipe de desenvolvimento e quem sabe um dia possa acontecer. 😉 

Se algum dia nos for passada informação oficial, iremos postar também aqui no fórum 

Desejo um excelemnte fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

5 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @gabriellroch6,

Não lhe consigo dar esta informação, no entanto também acho que seria bastante interessante ter o The Sims na Nintendo Switch. Por vezes um jogo estar disponível numa plataforma e não na outra, pode ser devido a diferentes fatores, como especificações técnicas de uma plataforma em relação a outra, entre outros detalhes. Vou no entanto passar este feedback para a equipe de desenvolvimento e quem sabe um dia possa acontecer. 😉 

Se algum dia nos for passada informação oficial, iremos postar também aqui no fórum 

Desejo um excelemnte fim de semana. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• @apradeTambém acho legal pois o switch além de ser um console de mesa ele também serve como portátil e por isso é mais fácil leva-lo em viagens e seria uma boa fechar uma acordo com a nintendo para lançar o nosso querido the sims 4 com todas as dlcs no switch igual fizeram nos outros consoles.

• Eu me faço essa pergunta todos os dias sabe? Pelo menos o mobile deveriam lançar. Depois que comprei meu switch só jogo nele (por conta da comodidade kkkkk) e sinto muita falta de jogar The Sims, mas minha preguiça me impede de ir para o Pc e acabo jogando outra coisa no switch msm. 

About The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.885 PostsLatest Activity: 10 months ago