Forum Discussion

qpk8xfyovcti's avatar
qpk8xfyovcti
Newcomer
12 hours ago

Sugestão: The Sims 4 com modo online para jogar com amigos

Sugestão: The Sims 4 com modo online para jogar com amigos

Eu gostaria muito que o The Sims tivesse uma opção de jogo online em que duas ou mais pessoas pudessem jogar juntas, cada uma na sua própria casa.

Por exemplo: eu poderia estar jogando na minha casa com a minha família, enquanto minha amiga estaria jogando na casa dela. Nós poderíamos visitar a casa uma da outra, conversar, sair juntas, ir a restaurantes, festas, baladas, parques, lojas e outros lugares do mundo do The Sims.

Seria muito legal poder encontrar o Sim da minha amiga andando pelo bairro, chamar para sair, fazer uma festa em casa e realmente viver momentos juntas dentro do jogo.

Também seria interessante ter a opção de cada jogador controlar apenas os próprios Sims, para que ninguém consiga alterar a vida, a casa ou a família do outro sem autorização.

Algumas ideias para esse modo:

🏠 Cada jogador teria sua própria casa e família.
👭 Poderíamos visitar os amigos e interagir com os Sims deles.
🎉 Poderíamos organizar festas e eventos juntos.
🍕 Poderíamos sair juntos para restaurantes, parques, lojas e outros lotes.
💬 Poderíamos conversar por chat enquanto jogamos.
❤️ Poderíamos criar histórias e relacionamentos entre nossos Sims.
🌎 Poderíamos explorar o mesmo mundo ao mesmo tempo.
🔒 Cada jogador teria controle sobre o que os outros podem ou não fazer em sua casa e com seus Sims.

O mais importante seria manter a essência do The Sims: construir casas, criar famílias e contar histórias, mas permitindo que essas histórias sejam vividas com nossos amigos de verdade.

Acho que seria incrível poder abrir o jogo, entrar na minha casa e saber que minha amiga está jogando na casa dela ao mesmo tempo. Poderíamos simplesmente mandar uma mensagem: “vem aqui em casa!” e o Sim dela aparecer na minha porta. 😂❤️

Seria uma experiência completamente diferente e poderia tornar o The Sims ainda mais divertido para quem joga com amigos.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola qpk8xfyovcti​ 

Agradecemos pela sugestão! São ótimas ideias! Estamos sempre acompanhando de perto o feedback da comunidade para continuar melhorando a experiência de jogo no Sims. Obrigada por compartilhar sua opinião!

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Discussão geral

The Sims 4 Discussão geral

Participe de discussões animadas, compartilhe dicas e troque experiências sobre Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo, Pacotes de Objetos e Kits do The Sims 4.Latest Activity: 12 hours ago
1,129 Posts