hey4nnyyNewcomer11 months agoMeus cps e mods não aparecem no jogoOi estou tendo problemas com meus cps e mods, eles não aparecem no jogo de jeito nenhum e já fiz tudo possível (Desinstalei, restaurei, abaixei cps de novo etc...) alguém pode me ajudar?
Recent Discussionsbug na tela de carregamento eu baixei o mod +18 o famoso ne, ai baixei as animaçoes e etc! nao sei o que aconteceu q fica aprecendo um macho pelado na tela de carregamento Fairies cannot perform fairy actions Hello guys I’m experiencing a specific issue with fairies in The Sims 4: Enchanted by Nature and I would like to know if anyone else has encountered something similar. It seems that I have some mod...Estender telhado de um lado apenas no PS4 Olá Simmers! Há tempos estava com dificuldade de estender de um lado só o telhado naquela setinha menor no modo construção, procurei aqui no fórum, mas também não achei... fuçando na internet achei ...Mod de aumento de looks Alguém conhece um mod no the sims 4 que aumente a quantidade de looks feitos para cada modalidade? Eu sei que cada um (casual, formal, esporte e etc) possui a possibilidade de fazer 5 roupas para cad...Pacotes Aluga-se X Ócio e Negócios Alguém conhece algum mod que possibilite que um Sim inquilino em uma Residência de Aluguel possa ter seu Pequeno Negócio em casa? Sei que é possível que o Sim proprietário do lote possa criá-lo, mas ...