Forum Discussion

BEYHIVE215's avatar
BEYHIVE215
Seasoned Newcomer
1 day ago

Bug ao renascer um sim.

Estou tendo poblemas ao renascer um sim, onde se houver um sim da mesma familia com o sim que ira resnacer ele não renasce, conta como se o parente é que vai renascer  ao inves do sim selecionado, e o sim que iria renascer simplismente some ficando apenas o parente na familia.

3 Replies

• BEYHIVE215's avatar
    BEYHIVE215
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

aqui estão as imagens, meu sim foi tentar renascer com o filho dele na familia no lote, e simplesmente sumiu ficando apenas o filho dele como se fosse renascer

• BEYHIVE215's avatar
    BEYHIVE215
    Seasoned Newcomer
    5 hours ago

jogo no computador, o problema acontece com qualquer família que eu esteja jogando, sim acontece sempre que a alguém da mesma família ou semelhante presente, ele renasce normalmente se estiver sozinho na casa; uso mods mas já testei tirar ando porem o problema persiste, o problema começou após duas atualizações lançadas recentemente.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    18 hours ago

Olá! BEYHIVE215​ 

Obrigado por detalhar o comportamento. Pelo que você descreve, ao tentar renascer um Sim quando existe outro Sim da mesma família, o jogo acaba selecionando o parente para o processo, enquanto o Sim originalmente escolhido desaparece da família. 

Para ajudar a entender melhor o problema, poderia informar:

• Em qual plataforma você joga?
    • O problema acontece com qualquer família ou apenas com um salvamento específico?
    • Isso acontece sempre que há outro Sim da mesma família presente?
    • Você utiliza mods ou conteúdos personalizados?
    • O problema começou após alguma atualização recente?
    • Se possível, compartilhe uma captura de tela ou vídeo mostrando o processo e o resultado.

Featured Places

Node avatar for The Sims 4 Problemas técnicos & bug

The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 44 minutes ago
7,996 Posts