Forum Discussion

miniminervi's avatar
6 years ago

Bug do ponto de interrogação

bom eu atualizei o meu jogo e fui criar um personagem novo e com isso começou a aparecer pontos de interrogação no meu personagem ai eu pensei deve ser um conteúdo personalizado com bug eu desliguei os conteúdo e fui de novo tentar criar o meu personagem mas continuava com os pontos de interrogação ou se eu colocasse um chapéu fica branco e vermelho o personagem ou se eu mudasse a cor do personagem ficava preto ( lembrando que os conteúdo personalizados está desativado) e eu não sei mas o que fazer  

4 Replies

• Apenas desativar nem sempre resolve. Retire TODOS os MODs que você possui na pasta. Não precisa deletar mas mova-os para outro lugar do seu pc. 
    Limpe o cache do jogo. 
    Repare o jogo no Origin

Atualize os drives da sua placa de vídeo (isso é essencial)

Rode o jogo (sem os MODs ainda) e verifique se o problema permanece.

• Estou com o mesmo problema. Fui envelhecer minha sim e ela fica com interrogação. Eu já tirei o único mod que tinha no jogo e já olhei a pasta de cache (que não tem qualquer arquivo), já restaurei meu jogo e conferi se minha placa de vídeo precisa ser atualizada. Como meu jogo não arrumou, tentei arrumar um salve antigo e onde eu ainda não havia envelhecido ela e jogar sem o mod, mas continuou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer, se for possível me ajudar agradeço.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @blackluide

Desculpe pela resposta demorada. 

O que pode causar esse problema: 

1- uma instalação incompleta do jogo depois que uma atualização ocorre

2- CC/mods desatualizados 

3- Certos Mods/CC precisam de texturas de Sims não compactadas ativadas

Solução pra esse problema: 

1-Reparar o jogo através da Origin 

2-Marque a caixa ao lado de Texturas de Sim não compactadas nas opções gráficas do jogo (se o seu computador puder lidar com isso)

3-Remova conteúdo personalizado incompatível

4-Excluir arquivos de cache: os arquivos podem ser encontrados em sua pasta de usuário Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 - deve se excluir: 

• localthumbcache.package 
    • cache
    • cachewebkit
    • lastcrash.txt e lastexception.txt
    • lotcachedData

5-Redefinir o jogo: 

Verifique se o jogo está fechado- 

Faça um backup da pasta The Sims 4 em Documentos\Electronic Arts para uma unidade externa ou flash (se você não fizer isso pode perder seu progresso) 

Abra a pasta Documents\Electronic Arts (O caminho pode ser diferente dependendo do seu sistema operacional e configuração.)
    Renomeie a   pasta The Sims 4 para The Sims 4_Backup

6-Reinstale o jogo

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,061 PostsLatest Activity: 14 hours ago