Forum Discussion

zrcmqgf85d4e's avatar
zrcmqgf85d4e
Seasoned Newcomer
2 months ago

Bug na clinica veterinária após a atualização

Após a atualização do dia 25/02 as clinicas veterinárias se encontram vazias sem nenhuma possibilidade de atendimento, tive que sair do jogo sem salvar para evitar que meu cachorro morresse, já verifiquei os mods, limpei cache e reparei pelo aplicativo e o bug continua.

9 Replies

• eu tô com o mesmo problema e não sei mais o que fazer. nem tem como culpar mod quebrado, porque eu não tenho nenhum 

• Eu estou com o mesmo problema, não tem nenhum NPC nas clinicas veterinarias, e n posso continuar jogando senão meu pet vai morrer kkkk

• mslarisb's avatar
    mslarisb
    New Novice
    2 months ago

você pode comprar petisco de bem estar e dar que ele melhora!!!

• Eu também estou tendo o mesmo problema, inclusive nos lotes de comércio também não aparecem nenhum funcionário e sem nenhum cliente!

• aninhaqribeiro's avatar
    aninhaqribeiro
    New Novice
    2 months ago

Minha clínica veterinária estava começando a ficar sem clientes também, mas ai comprei a recompensa de mais clientes ai deu uma enchida... talvez funcione com você!!! 

• Só no meu estabelecimento que meu sim e meus funcionários não estão trocando pros uniformes???

• O meu tá bugado a clínica veterinária, enchendo de pacientes e não conseguindo atender… já conferi os mods e tudo, mas nada tá funcionando… 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,861 PostsLatest Activity: 3 years ago