6so30nxnrmq6Newcomer1 day agobug para dar banho no petnão estou conseguindo dar banho no cachorro , já tentei de todas as formas e simplesmente não vai.
1 ReplyReplies sorted by OldestapradeHero+1 day agoOlá! Você já tentou reparar o jogo no app? Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
apradeHero+1 day agoOlá! Você já tentou reparar o jogo no app? Além disso, utiliza conteúdo personalizado, especialmente mods?
Featured PlacesThe Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,886 Posts
The Sims 4 Problemas técnicos & bug Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.Latest Activity: 1 month ago7,886 Posts
Recent DiscussionsFesta do Pijama bugada Fiz uma festa do pijama para minha Sim criança, e agora não tem mais opção de Dormir na cama. Por favor consertem isso. Eu preciso cumprir meu desafio SuperSim. Eu testei sem mods ou conteúdos person...Não consigo adotar cães e gatos :( Quando clico pra adotar, o sim volta o animalzinho pro chão. Vi essa reclamação já aqui, queria saber se foi feito algo para corrigir o erro. Tela de carregamento infinita Estou tentando tirar férias com a minha família, mas eu fico presa na tela de carregamento enquanto o jogo continua rolando atrás da tela de carregamento. bug para dar banho no pet não estou conseguindo dar banho no cachorro , já tentei de todas as formas e simplesmente não vai. Bug tratamentos médicos Quando eu tento tratar um paciente com remédios ou injeção, a SIM simplesmente não faz a ação, ela fica parada alguns segundos e a função é cancelada sozinha, ela está fazendo apenas as cirurgias. J...