Forum Discussion

sofievenuxs's avatar
7 years ago
Solved

Código de resgate ja usado

Seguinte eu to com um problema enormeee !!!

Eu comprei um The Sims 4 numa loja e usei o codigo de resgate na minha conta, joguei o jogo por uns 2 meses. Porem aconteceu um acidentizinho e eu perdi o acesso total da minha conta no Origin q estava o The sims . Agora não posso mais adiconar o código em outra conta pois  o código ja foi usado e eu não consigo instalar pelo cd. 

Nas lojas fisicas já faz 8 meses q n tem o jogo para compra e n posso comprar online...

Não sei o qfazer e queria muita dar um jeito de recuperar o jogo q comprei, será que tem algum jeito ?? 

• Sul Sul!

Quando você resgata seu código, ele fica registrado na conta em que você realizou esse registro.

Portanto, você deve zelar por sua conta no cliente Origin, uma vez que cada código só será válido uma única vez.

Procure reunir todas as informações que você possui sobre a conta em que você realizou o resgate e tudo aquilo referente ao seu jogo.

Fotografe a caixa se ele for mídia física e também o código se você tiver acesso.

Procure se lembrar do email utilizado para o registro ou de qualquer informação que possa levar ao reconhecimento dessa conta.

Com isso em mãos, entre em contato com o Suporte Técnico.

Um conselheiro poderá averiguar seu caso de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis) no Brasil.

Explique para ele o ocorrido e mostre suas provas de que você adquiriu o jogo legalmente.

Somente o suporte poderá te auxiliar nesse caso!

1 Reply

• marissauro's avatar
    marissauro
    Hero (Retired)
    7 years ago

Sul Sul!

Quando você resgata seu código, ele fica registrado na conta em que você realizou esse registro.

Portanto, você deve zelar por sua conta no cliente Origin, uma vez que cada código só será válido uma única vez.

Procure reunir todas as informações que você possui sobre a conta em que você realizou o resgate e tudo aquilo referente ao seu jogo.

Fotografe a caixa se ele for mídia física e também o código se você tiver acesso.

Procure se lembrar do email utilizado para o registro ou de qualquer informação que possa levar ao reconhecimento dessa conta.

Com isso em mãos, entre em contato com o Suporte Técnico.

Um conselheiro poderá averiguar seu caso de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis) no Brasil.

Explique para ele o ocorrido e mostre suas provas de que você adquiriu o jogo legalmente.

Somente o suporte poderá te auxiliar nesse caso!

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,902 PostsLatest Activity: 16 minutes ago