Forum Discussion

pinkpasteltones's avatar
6 years ago
Solved

Carregamento do jogo em progresso já no modo simulação/impossível salvar

Olá,

Eu estava jogando The Sims normalmente e de repente percebi que o ícone do botão do modo compra/construção estava oculto, e no lugar dele, aparece o ícone da galeria, porém mesmo assim não é possível acessa-la. Passando o cursor do mouse em cima do ícone, a seguinte mensagem aparece: "Carregamento do jogo em progresso". Consigo jogar normalmente no modo simulação, mas não consigo acessar o modo compra/construção, e também não consigo salvar o jogo. Por favor, me ajudem!

• Tentei agora uma coisa mais prática e funcionou: 

- despejei a família da casa, e adicionei de volta e tudo voltou ao normal.

The sims 4 e seus bugs incríveis. ❤️

8 Replies

• Oi!

Você conseguiu resolver seu problema? Estou passando pela mesma coisa agora.

Obrigada desde já

• Estou tendo a mesma problemática, só jogo com o conteúdo original, comprado no origin para o the sims, sem extras ou mods. 

• Tentei agora uma coisa mais prática e funcionou: 

- despejei a família da casa, e adicionei de volta e tudo voltou ao normal.

The sims 4 e seus bugs incríveis. ❤️

• Spoiler
    Olá, eu estou com esse problema e ainda n consegui resolver, vc conseguiu resolver o seu??
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Sul, Sul @Giovana11004

Tudo certinho? 🙂

Você entrou numa conversa iniciada em 20196  e de lá pra cá muita coisa já mudou no jogo então vamos deixar este tópico pra lá 🙂 

Cria um novo tópico aqui e fala pra gente tudo o que está acontecendo no seu jogo, incluindo a plataforma em que joga. O forum dos Sims tem uma comunidade cheia de gente que ama os Sims e pronta pra ajudar! 

[Este tópico foi encerrado pela administração para evitar necroposting] 

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 5 hours ago