Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
10 years ago
Solved

COMO desenhar roupa no vizinho, tarefa semanal

Olá!! Na minha tarefa semanal, manda desenhar uma roupa na casa do vizinho. Não estou sabendo como cumprir essa tarefa e por isso peço a ajuda de uma alma solidária, que possa me informar. Grata!!

• Olá @renatafbfiel,

A solução mais simples é encontrar em uma casa de um vizinho onde alguém tenha o Estúdio de Moda, vá até lá e escolha a opção designe de moda.

Caso não solucione você pode tentar desta outra maneira porém vai gastar um pouquinho.

Compre o estúdio de moda(2.500), depois vá no inventario coloque o na casa, escolha a opção designe de moda.

Caso a sugestão tenha ajudado clique em "Conceder PE"

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução"

2 Replies

• Olá @renatafbfiel,

A solução mais simples é encontrar em uma casa de um vizinho onde alguém tenha o Estúdio de Moda, vá até lá e escolha a opção designe de moda.

Caso não solucione você pode tentar desta outra maneira porém vai gastar um pouquinho.

Compre o estúdio de moda(2.500), depois vá no inventario coloque o na casa, escolha a opção designe de moda.

Caso a sugestão tenha ajudado clique em "Conceder PE"

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução"

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 years ago

Olá @renatafbfiel

A informação do @OVelhaVirgem está correta! Basta encontrar o Estúdio de Moda em um de seus vizinhos, clicar e executar a missão com um de seus SIMS. 

@OVelhaVirgem

Mais uma vez obrigada por ajudar aos demais jogadores. Esperamos sempre te ver por aqui. 

Abraços a todos e bons jogos! 

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.7,243 PostsLatest Activity: 59 minutes ago