Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
9 years ago
Solved

COMO desenhar roupa no vizinho, tarefa semanal

Olá!! Na minha tarefa semanal, manda desenhar uma roupa na casa do vizinho. Não estou sabendo como cumprir essa tarefa e por isso peço a ajuda de uma alma solidária, que possa me informar. Grata!!

• Olá @renatafbfiel,

A solução mais simples é encontrar em uma casa de um vizinho onde alguém tenha o Estúdio de Moda, vá até lá e escolha a opção designe de moda.

Caso não solucione você pode tentar desta outra maneira porém vai gastar um pouquinho.

Compre o estúdio de moda(2.500), depois vá no inventario coloque o na casa, escolha a opção designe de moda.

Caso a sugestão tenha ajudado clique em "Conceder PE"

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução"

2 Replies

• Olá @renatafbfiel,

A solução mais simples é encontrar em uma casa de um vizinho onde alguém tenha o Estúdio de Moda, vá até lá e escolha a opção designe de moda.

Caso não solucione você pode tentar desta outra maneira porém vai gastar um pouquinho.

Compre o estúdio de moda(2.500), depois vá no inventario coloque o na casa, escolha a opção designe de moda.

Caso a sugestão tenha ajudado clique em "Conceder PE"

Se a resposta resolveu a questão, por favor que clique em "Aceitar como Solução"

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 years ago

Olá @renatafbfiel

A informação do @OVelhaVirgem está correta! Basta encontrar o Estúdio de Moda em um de seus vizinhos, clicar e executar a missão com um de seus SIMS. 

@OVelhaVirgem

Mais uma vez obrigada por ajudar aos demais jogadores. Esperamos sempre te ver por aqui. 

Abraços a todos e bons jogos! 

About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,730 PostsLatest Activity: 5 hours ago