Forum Discussion
Ah, e o que eu faço com o save que eu renomeei ou movi? Ele vai ocupar o lugar daquele que eu renomeei pra ficar no lugar dele? Então os 2 trocam de nome?
- 9 years ago
Olá @Medeirao_lopes,
Funciona desta forma, o The sims não salva o jogo na nuvem como outros jogos da EA, os saves são locais e são armazenados cada vez que o jogo é jogado. Por exemplo se eu jogar agora, quando terminar o jogo vou ter um save novo de hoje com a data que terminou o jogo.
Deixo até aqui este link, para que possa verificar com mais pormenor, como fazer backup dos seus saves no The Sim 😉
Se tiver mais alguma outra questão, estamos a sua inteira disposição.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago