Forum Discussion
Também estou com problemas para recuperar meus saves. Eu precisei formatar o computador, mas antes disso salvei toda a pasta The Sims 4 que fica em Documentos\Electronic Arts\, por via das dúvidas. Dentro dela tem a pasta Save com meus diversos arquivos de save. Formatei o computador, reinstalei o jogo. Peguei meus saves que estavam guardados e joguei la na pasta de Save, substituindo qualquer arquivo que estivesse ali já. Abri o jogo e cliquei em "Carregar Jogo". O jogo reconhece que existem vários saves, pois me mostra um monte de quadrinhos, cada um com uma data diferente da época que eu estava jogando, mas ele não mostra o ícone da minha família. Fica aquele ícone cinza genérico e, quando eu carrego o save, meu personagem tá na primeira casinha, como se eu tivesse começando a jogar desde o começo. Carreguei vários, e todos estão do mesmo jeito, mesmo sendo de datas diferentes. Selecionei a opção de recuperar save, onde o jogo diz que vai adicionar a palavra [Recuperado] na frente do nome do save, e mesmo assim não dá certo. Como não estava funcionando, fui lá e copiei toda a pasta do The Sims 4 que eu havia feito backup e joguei no lugar da outra, substituindo todos os arquivos, pois desconfiei que ele poderia não estar conseguindo carregar alguma configuração. Mesmo assim não funcionou. Vou tentar renomear alguma coisa, mas é estranho não ter funcionado. Eu tinha 120h de jogo na Origin (original), sem usar códigos (cheats), várias aspirações completadas, havia comprado vários traços essenciais para aproveitar melhor o jogo (como os traços que demora mais pra ir no banheiro, tomar banho, dormir, comer, etc), estava no nível máximo de carreira na polícia (expansão Ao Trabalho), também ganhava dinheiro com licenças de músicas e livros que eu fazia, e ainda pintava quadros. Estava pensando em comprar Cães & Gatos quando sair em promoção, mas se eu não conseguir recuperar o meu save, aí nem compensa, porque nem dá vontade de começar tudo de novo...
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 22 hours ago
- 23 hours ago