Forum Discussion
5 Replies
- @mxrigc Entra em contacto com o BoaCompra
- aprade6 years agoHero+Complementando, segue link com o contato:
https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Guia-de-Pagamentos-Boa-Compra/td-p/5494722
Abraços! Aconteceu o mesmo comigo e eu já entrei em contato com a EA várias vezes e não obtive nenhum retorno!
Além disso, quando tento pedir reembolso diz que não tenho nenhum jogo apto para o mesmo. Não sei mais o que fazer, estou no prejuízo sem o jogo e o meu dinheiro!
ABSURDO
- EA_Bia9 months ago
Community Manager
@Sakvr4A Deve considerar o recebimento de um produto apenas quando o status do pedido constar "completado" Se ele ainda esta pendente, ele pode ainda não ter sido inteiramente processado ou houve uma falha e um reembolso será feito nos próximos dias.
Para mais informações, é recomendado entrar em contato com o suporte do Pagseguro. - EA_Bia9 months ago
Community Manager
Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.
About The Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
Atualização.
Solved5 hours ago- 7 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago