Forum Discussion

mxrigc's avatar
6 years ago
Solved

Comprei uma expansão do the sims 4 e pagamento está pendente.

Comprei uma expansão do the sims 4 no cartão de débito, no histórico consta como pagamento pendente mas o dinheiro já saiu da minha conta e agora perdi dinheiro e não tenho jogo. O que faço?

5 Replies

• Aconteceu o mesmo comigo e eu já entrei em contato com a EA várias vezes e não obtive nenhum retorno!

Além disso, quando tento pedir reembolso diz que não tenho nenhum jogo apto para o mesmo. Não sei mais o que fazer, estou no prejuízo sem o jogo e o meu dinheiro! 

ABSURDO

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

@Sakvr4A Deve considerar o recebimento de um produto apenas quando o status do pedido constar "completado" Se ele ainda esta pendente, ele pode ainda não ter sido inteiramente processado ou houve uma falha e um reembolso será feito nos próximos dias.
    Para mais informações, é recomendado entrar em contato com o suporte do Pagseguro.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Este tópico é antigo e será fechado para evitar necropostagem. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras dúvidas, sinta-se à vontade para criar um novo tópico. Por favor, inclua detalhes como a plataforma que está utilizando e uma descrição do problema para que possamos ajudar da melhor forma possível.

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,896 PostsLatest Activity: 3 days ago