Forum Discussion
Estou Com o mesmo problema alguem pode ajudar!?
@Marianatola Qual a expansão que você comprou, que dia foi feita a compra, e qual versão de jogo você está jogando?
- 5 years ago
Estou com o mesmo problema. Comprei a extensão do vida universitária e coleção de objetos vida compacta. Aparece que o item está instalado, mas não finalizado como os outros. Comprei o vida compacta dia 15/04 e o vida universitária 18/04. Os outros pacotes entraram, só esses dois deram problema. O que devo fazer?
- pmattos5 years agoHero
@bruvalentim Você verificou os requisitos mínimos para estes pacotes? Ambos só rodam em sistemas 64 bits, esse é o seu caso?
- 5 years ago@pmattos O meu é um mac intel core 2 duo, é 64 bits.
Tinha comprado o jogo pra um pc, nao rodou... instalei no mac e rodou bem, menos esses dois pacotes. Comprei um bundle. Ele baixou a versao legacy no mac pq era a versao baixada no pc. Será que é isso?
- 5 years ago
comigo aconteceu a mesma coisa com a vida universitária !!!!
- pmattos5 years agoHero
@claudiiaoli VIda Universitária necessita sistema 64 bits, você checou se seu sistema atende esse requisito?
- 4 years ago
oii, bom, eu comprei hoje 13:30 mais ou menos por boleto a expansão Ilhas Tropicais, ou seja tem 2 dias úteis, mas eu fiquei preocupada pq eu já tenho 2 expansões, aquela dos animais e a Vida na Cidade e as duas foram por boletos e baixaram em menos de 2 horas, essas eu ja tenho a um tempo mas eu achei que nao teria diferença em relação a baixar. me ajudem por favor! eu baixei 13 de abril de 2021 as 13:30 e agora são 16:20 e não baixou e ainda aparece pra comprar. sim, a compra foi confirmada
- aprade4 years agoHero+@erikakrogh Conforme já comentado, aguarde os 2 dias úteis para confirmação do boleto.
About Os Sims 4 Problemas técnicos & bug
Recent Discussions
- 11 hours ago