Forum Discussion

Jeancerchiai's avatar
5 years ago
Solved

Depois da atualização: MEU SIM NÃO FAZ MAS NADA DENTRO DO LOTE.

Atualizei, criei uma nova casa e um novo sim. 
Comecei a construir a casa e a jogar ao mesmo tempo, como sempre faço, estava tudo dando certo, mesmo aparecendo os bugs comuns da nova atualização. 

Porém agora, tudo o que eu clico pro sim fazer, aparece aquele balão em cima da cabeça, de ação bloqueada e ele não completa nenhuma ação no lote, só as que ele quiser fazer por vontade própria. 

Viajei com o Sim pra outro lote e ele fez tudo normal.
Voltei pra casa, e em casa ele não faz mais nada!

Reiniciei o Sim, o Jogo, Reparei, e nada adianta! 
É como se o lote tivesse dado algum crash que impossibilita o Sim de sentar, de cozinhar, de dormir... Ou seja, não consigo jogar na casa que construí! 
SOS!!! 

• Xena187's avatar
    Xena187
    5 years ago
    @Jeancerchiai Se você conseguir entrar no modo construção tenta salvar o lote na sua biblioteca, demolir o lote e reconstruí-lo de dentro da sua biblioteca, se isso não funcionar tente reconstruir sua casa em um lote diferente também baixando de dentro da sua biblioteca... Não é uma solução técnica mas é o que eu faria se acontecesse comigo.

6 Replies

• PS: O balão que aparece no topo da cabeça contém um ponto de exclamação vermelho! Nunca vi isso!
  • Xena187's avatar
    Xena187
    5 years ago
    @Jeancerchiai Se você conseguir entrar no modo construção tenta salvar o lote na sua biblioteca, demolir o lote e reconstruí-lo de dentro da sua biblioteca, se isso não funcionar tente reconstruir sua casa em um lote diferente também baixando de dentro da sua biblioteca... Não é uma solução técnica mas é o que eu faria se acontecesse comigo.
  • Gabriela22042004's avatar
    Gabriela22042004
    Newcomer
    12 days ago

Oiê, n sei se vai ver isso. Mas o meu jogo estar com o mesmo problema. Já fiz oq diz mas n funciona, pfvr me ajude

About The Sims 4 Problemas técnicos & bug

Obtenha ajuda com problemas técnicos, uploads e downloads para EA App, Steam, Epic, PC, Mac, Origin, Playstation e Xbox.6,871 PostsLatest Activity: 2 hours ago